domingo, 10 de maio de 2009

QUE DEUS ABENÇOE O DOM QUE NOS FOI DADO!!!

Oração do Músico


Deus, Todo-Poderoso, que nos destes a vida, os sons da natureza,

o dom do ritmo, do compasso e da afinação das notas musicais,

dai-me a graça de conseguir técnica aprimorada em meu instrumento,

a fim de que eu possa exteriorizar meus sentimentos através dos sons.



Permiti, Senhor, que os sons por mim emitidos

sejam capazes de acalmar nossos irmãos perturbados,

de curar os doentes e de animar os deprimidos;

que sejam brilhantes como as estrelas

e suaves como o veludo.



Permiti Senhor, que todo o ser que ouvir o som do meu instrumento

sinta-se bem e pressinta a Vossa Presença.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns Francis por ter conseguido seguir no caminho da música, pois vi o ínicio de vcs aí em Joanópolis antes do meu sumiço. Essa oração diz a verdadeira e real finalidade da música (como é dito no salmo 40 da Bíblia - o u2 sempre canca ele no final dos shows), continue apegando-se nela que é po aí... é isso, sucesso pra vcs e um abç do amigo Tadeu!

LANÇAMENTO- "ESTES SÃO DIAS NORMAIS"

No ano de 2020 a banda lançou seu álbum mais recente intitulado de "ESTES SÃO DIAS NORMAIS" contendo duas músicas (DISCÓRDIA e EST...