segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

SHOW EM POUSO ALEGRE-MG

Como falei do show na postagem passada estou passando e colocando como foi o mesmo::

como posso dizer foi animal rsrs... a galera tava junto com a banda , nós conseguimos rever amigos e tocar muito rock pra galera ... reencontramos um grande amigo nosso o Sandro , guitarrista monstro q tocou uns blues com nós... tivemos até a honrra de Marcelo Toledo ( dono do REP) cantando a música ``PLUSH´´ q foi bem legal tbm !!!

é isso muito rock galera !!!

5 comentários:

Paulo Vilar disse...

Fala Banda eu estava no REPS esse finde e achei animal a banda de voces , resolvi procurar mais sobre a banda e achei coisas q nem eu esperava parabéns , um ótimo material web. e belas musicas quando voltarem para P.A avisem foi muito loko.

ÁRVORES DE CARVALHO disse...

vlew Paulo esperamos logo logo estar de volta ai pra esses lados q é sempre muito legal tocar por aeee !!! um abraço e fica com Deus

Unknown disse...

Caraaaalho velho !!

Tava em PA e nao fiquei sabendo, que bostaaa ! haha

Conheci arvores em monte verde artaves do cicero. Rolo até um tears of the dragon do Francis .. rs

O sandro foi meu professor. Deve ter sido animal o Blues.

Nao tem video disso?

Estou em sampa agora .. quando vocês vem tocar por aqui??

Forte Abraço !!

darioarvores disse...

aee Alessandro foi animal mesmo rever o Sandro meu velho infelismente na7um temos video desse encontro inusitado ,, mas procuraremos fazer mais coisas com ele junto meu velho !!! estamos vendo pra fevereiro fazer uns shows por sampa assim q rolar agente vai estar postando no blog e no orkut pra galera colar lá ok? abraço e vlew...

Unknown disse...

Então velho ..
É o Francis quem ta respondendo ?
Me passa um contato. Dia 29 de janeiro vamos fazer uma festa de aniversario em PA. Vai ta o sandro o cicero e tals. Seria animal se vcs pudessem tocar.

Forte Abraço !!

LANÇAMENTO- "ESTES SÃO DIAS NORMAIS"

No ano de 2020 a banda lançou seu álbum mais recente intitulado de "ESTES SÃO DIAS NORMAIS" contendo duas músicas (DISCÓRDIA e EST...