segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

NATAL DO ÁRVORES

 Em uma noite de muita harmonia e rock, o Árvores se apresentou no dia 24/12 trazendo novamente o NATAL DO ÁRVORES, evento que é idealizado e organizado pela banda.


O show que ocorreu na Casa de Cultura de Joanópolis-SP que marcou não só a data comemorativa do natal como especial, mas também o retorno da banda aos palcos após uma parada e breves encontros. Em um show no formato acústico com lugares reservados à 200 pessoas, o Árvores fez um show de uma hora e meia, com canções que fazem parte de toda a obra do grupo e mais 2 canções inéditas (MOMENTOS) e a música (AMIGO)  recentemente composta pela banda, as únicas músicas cover foi uma canção da banda Filho dos Livres - Meu Carnaval, banda muito admirada pelos integrantes do Árvores e um BIS da noite com a participação de Helena Badari, tocaram a música Senhorita de Zé Geraldo.

Foi uma noite sensacional, casa lotada, presença da família, ex-membros do Árvores e muitos amigos que a tempos não apareciam, tudo isso para marcar o retorno da banda Árvores de Carvalho.

Nenhum comentário:

LANÇAMENTO- "ESTES SÃO DIAS NORMAIS"

No ano de 2020 a banda lançou seu álbum mais recente intitulado de "ESTES SÃO DIAS NORMAIS" contendo duas músicas (DISCÓRDIA e EST...