terça-feira, 29 de outubro de 2019

ÁRVORES EM SHOW INTERNACIONAL DIA 13/11.


Hey rocker´sssss, em parceria com a PS WEB MÍDIA, LADO ALTERNATIVO,  o Árvores de Carvalho fará a abertura da banda Espanhola INGOT no dia 13/11/2019, em uma das maiores casas de shows de São Paulo o Carioca Club.



INGOT:
Conhecida no Brasil por dar vida à Inspetora Raquel Murillo na série La Casa de Papel, a atriz Itziar Ituño virá ao país em novembro, o objetivo é de mostrar aos brasileiros o trabalho da banda de rock INGOT, da qual ela é vocalista.
O INGOT desembarca no país para mostrar vertentes do rock basco (proveniente de uma região ao extremo norte da Espanha) e, segundo a página oficial da banda no Facebook, seus integrantes vêm de estilos diferentes do rock, como folk, punk e heavy metal.
O show da banda na capital paulista acontece no dia 13 de novembro, no Carioca Club (Rua Arcoverde, 2899 – Pinheiros) e terá a abertura oficial com a banda de rock paulista ÁRVORES DE CARVALHO. Os ingressos estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (neste LINK) e em pontos autorizados, incluindo a bilheteria do Carioca Club (único ponto sem taxa de conveniência). Há também ingressos para um Meet & Greet com a banda (disponíveis apenas para quem adquirir ingressos para o show).
Mais novidades em breve, siga o Árvores nas redes sociais Instagram e no Facebook






Nenhum comentário:

LANÇAMENTO- "ESTES SÃO DIAS NORMAIS"

No ano de 2020 a banda lançou seu álbum mais recente intitulado de "ESTES SÃO DIAS NORMAIS" contendo duas músicas (DISCÓRDIA e EST...